08/08/2016

O tocador de violino


O tocador de violino praticava na sacada de seu apartamento todas as tardes. Eu amava ficar colada na janela do meu quarto ouvindo o som do instrumento e os palavrões que ele falava quando errava alguma nota. Os dias se passaram e o violinista não tocava mais durante todas as tardes. No começo eu pensei que ele havia se mudado ou até mesmo morrido, mas eu ainda esbarrava com ele quando chegava da escola. Alguns dias depois achei que e ele tinha desistido totalmente de tocar. 

Desci para o andar abaixo e bati na porta do tocador, quando de repente ouvi uma musica, mas não era um violino. A musica vinha de um piano. Quando bati na porta o tocador estava na minha frente e atras dele pude ver uma mulher tocando o piano. Perguntei para o tocador o por quê dele ter parado de praticar todas as tardes o seu violino. O homem olhou para mim com um sorriso e abriu ainda mais a porta, foi ai que eu vi. O tocador de violino tinha virado papai.

Siga o Menino Lit e fique ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário