11/08/2016

Minha opinião sobre K-pop


Depois de uma  bronca dos meus amigos, eu tomei coragem e vim falar do meu mais novo velho vicio, K-pop. Em toda a minha vida eu me imaginaria fã de coreanos que pintam o cabelo e usam calças mais coladas que as minhas?

No começo eu tinha um pouco de vergonha, confesso, porque a reação dos que estavam a minha volta não eram positivas. Mas depois de um tempo, deixei de ligar pra isso e hoje falo pra quem quiser ouvir que sim, eu imito a CL dançando I'm The Best. Em casa, na escola, na rua, na vizinhança sou conhecida como a louca dos coreanos, eu nem ligo muito pra isso, mas se atacarem meus idols eu ataco.

Ai você me pergunta, como se você fosse me perguntar mesmo, onde você conheceu isso?

Eu te respondo: Destino e Curiosidade.

A uns três anos atrás, eu estava escutando Sky Ferreira quando me deparo com a uma musica dela chamada Black, que tinha parceria com o homem que eu denomino culpado pela minha desgraça futura, G-Dragon.

Curiosa como sou fui atrás do nome, e me apaixonei completamente pelas musicas, no começo eu nem ligava muito, achava até engraçado. Algum tempo depois ainda escutando as musicas dele, me foi recomendado pelo youtube, o clipe I'm The Best da 2NE1, dai foi só ladeira abaixo.

De Nega Tche Tchalaga foi para Gee Gee Gee.



Ainda ouço reclamações e criticas sobre gostar do gênero, mas é aquele ditado. Claro, pra não perder o costume vou deixar uma playlist com alguns dos meus grupos preferidos. Confesso que tenho um pouco mais de afeto pelos Girls Goups, mas isso não quer dizer que não seja obcecada pelos Boys Groups, porque sim, eu sou e muito.

E uma dica pra quem ainda acha K-Pop um estilo musical ruim:

S U P E R A

Eu posso gostar tanto de The Neighborhood quanto posso também gostar de Seventeen.


Beijinhos coreanos, e muito aegyo.

Siga o Menino Lit e fique ligado

Um comentário: