Quem escreve?


Oi, sou Arthur Pereira de Oliveira, tenho 17 anos e estou feliz que esteja lendo esse simples blog.

Mora em São Paulo, busco um objetivo que talvez não exista, mas vou morrer procurando. Tento entender a vida e infelizmente nunca vou entender. Tenho uma gata chamada Teodora, ótima em dormir e morder minha perna. 


Em literatura, eu amo livros de fantasia, mas sempre tento ler gêneros diversas. Também adoro ler HQs e magás, recentemente estou lendo várias. Os meus preferidos da vida são AohaRaido e Ms. Marvel. 


Criei meu primeiro blog quando tinha dez anos, depois de assistir uns videos da Pam, que talvez você conheça pelo antigo nome de Garota It. Ela tinha um blog antes do canal e achei tão incrível a ideia de ter um lugar para escrever experiencias literárias que resolvi criar o meu primeiro blog "Dicas de Livros do Arthur". 


Na época não sabia direito como era ter um blog, na real, era uma bosta. Depois mudei o nome para Caixas de Livros, mas acabei descobrindo que já existia um blog com esse nome e troquei para Menino Literário, mas também já tinha um blog desativado com esse nome e ai veio a ideia de abreviar o literário para Lit. E foi assim que acabei se tornando o Menino Lit.

Blog

Arthur

Nenhum comentário:

Postar um comentário