Quem escreve?


Oi, sou Arthur Pereira de Oliveira, prazer. Tenho 16 anos e sonho acordado. Mora em São Paulo e adoro ler. Busco um objetivo que talvez não exista, mas vou morrer procurando. Tento entender a vida e infelizmente nunca vou entender. 

Moro com a minha mãe, formada em historia e minha gata, Teodora, ótima em dormir e morder minha perna o dia todo. Minha família é bem irritante, vivi falando que já passou da hora que tenho que trabalhar. Eu sempre quis trabalhar em uma livraria, mas não nunca encontrei uma vaga.

Adoro ouvir musica enquanto olho pro teto ou para o quadro que tem no meu quarto. Meus estilos preferidos são alternativo, popular, rock leve, MPB e claro, folk. Sou fissurado em Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci, Clean Bandit, Halsey e Birdy - minha cantora preferida da vida. 

Em literatura eu amo livros de fantasia, mas sempre tento ler coisas diversas. Ah, eu amo ler HQs e magás, eu vivo comprando. Os meus mangás preferidos são TMJ, AohaRaido e The Seven Deadly Sins.

Criei meu primeiro blog quando tinha dez anos, depois de assistir uns videos da Pam, que talvez você conheça como Garota It. Ela tinha um blog antes do canal e achei tão incrível a ideia que resolvi fazer o meu. Na época não sabia direito como era ter um blog, na real, era uma bosta.

Depois de um tempo fui melhorando e cheguei até aqui. Antes o nome do blog era Dicas de Livros do Arthur, depois mudei para Caixas de Livros, mas acabei descobrindo que já existia um blog com esse nome e resolvi colocar Menino Literário, mas também já tinha um blog desativado com esse nome e ai veio a ideia de abreviar o literário para lit. E foi assim que virei o Menino Lit.

Blog

Arthur

Nenhum comentário:

Postar um comentário