06/08/2016

Playlist: Flops Injustiçados #1


Oi meu  povo! Eu sempre falo isso quando posto alguma coisa, mas desculpa por ficar esse tempo sem aparecer. Sou aquele famoso caso da desocupada muito ocupada. Além de voltar pra escola entrei em outros projetos que me matem um pouco longe da internet.

Então, ouvindo meus artistas do coração e desejando enaltecer eles, porque eu nasci pra isso, enaltecer meus flops. Decidi que vou falar sobre alguns deles, já que são muito talentosos e não mereciam estar nesse flop que se encontram.

Talvez conheçam alguns deles, até porque agora as pessoas tem aberto mais os olhos para coisas diferentes, graças a deus, e escutado coisas diferentes do que estão acostumadas. Essa é a primeira playlist das três que fiz.



Meus amigos sabem o quanto eu gosto de procurar musicas que combinem com as minhas bads, que estão sempre comigo, mas também adoro umas que me façam pular pela casa e dançar até cansar, ou o rim deixar. Eu não consegui encontrar muita coisa sobre eles, mas sei que são muito, muito talentosos.

Ouçam com muita atenção e carinho, se não gostarem ouçam de novo porque você não ouviu direito. É isso, até a próxima playlist.

Siga o Menino Lit e fique ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário