31/12/2015

Adeus dois mil e quinze

Novamente é fim de ano que eu vou deixar guardado na memoria e esquecer pelo tempo. Não sei o sentido de comemorar a passada de um tempo que eu desperdicei. Poderia ter feito bom uso de tantos momentos que agora já se foram e vai ficar no esquecimento.

Gostaria de ter passado mais tempo estudando e focado na escola. Lido mais livros. Escrito mais, como fazia antigamente. Ter saído mais, em vez de ficar trancado em casa ou sendo empregado da minha avó. Poderia ter encontrado um emprego. Feito novas amizades. Ser uma pessoa melhor e ter calado a minha boca em vários momentos.  

Agora já era. Não tem mais volta. Vou apenas esquecer e seguir em frente, cometendo os mesmo erros. Pelo menos teve alguns momentos bons, que eu posso levar pro resto da minha vida. Amigos novos e velhos; Brigas; Ocupação; Desmaio; Mangas e Animes; Minha vó passar o ano todo me chamando de vagabundo. Tudo isso fez parte do meu ano e vou tentar nunca esquecer, mas eu sei que vou. Happy New Year!

Um comentário:

  1. Oi, Arthur!

    Sempre que um ano acaba ficamos pensando no que poderíamos ter feito. Estudado mais, lido mais, amado mais. Sou assim também, faço isso. Há bastante que eu poderia ter feito, mas não fiz. Só que, infelizmente, o tempo passou. Preciso ver o que não fiz e tentar fazer, tentar aproveitar o tempo e fazer dele algo útil.
    Apenas lembrar que não fiz o que deveria ter feito não ajuda. O ano muda, mas para mudar de verdade você tem que mudar também.

    Feliz 2016! ♥

    Abraços,
    Tia War
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir