05/11/2015

Glaucia Isabella: Musicas, Series e Fanfics

Oi, eu sou a Glaucia a mais nova integrante do blog (uhuuuul). Como o Arthur nunca falou sobre a minha pessoa aqui, eu vou falar um pouco sobre mim. 

Meu nome é Glaucia Isabella, porém pode me chamar de Glauce. Tenho 15 anos, meu aniversário é dia 06/01 ou seja está pertinho \o/. Sou capricorniana, Beliebers (Justin Bieber), Mahomie (Austin Mahone) e Beaster (Becky G), adoro fandoms. 

Moro na grande ABC - Santos André/SP. Amo de paixão fazer maratona de seriados, ler fanfics e ouvir músicas (vários estilos, sem frescura) e meu trabalho aqui no blog é falar um pouquinho de cada. 

Bom, só para deixar esse post mais legal, vou falar um pouco dos meus seriados favoritos e no final coloquei uma playlist minha, segue aí:



Teen Wolf

É um série americana, praticamente baseada no filme Teen Wolf de 1985. Conta a História do Scott McCall (Tyler Posey) é mordido por um lobisomem que partir daí acontece várias reviravoltas.




The Vampire Diaries

É uma série também americana, baseando na série de livros da autora Lisa Jane Smith. O seriado fala sobre a História de dois Vampiros Stefan Salvatore (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder) que lutam pelo amor da jovem Elena Gilbert (Nina Dobrev).

Playlist

A minha playlist tem vários gêneros de músicas, tanto pop, R&B, rock e etc.




Então, essas são as músicas da minha playlist. Mas acham que acabou? NÃO, ainda tem mais vindo por ai, fiquem ligando nos próximos post. 

Fico por aqui, um beijão. Tchau!

Um comentário:

  1. Ooi, Glaucia!

    Que legal! Seja bem-vinda ao blog ahaha
    Aguardo ansiosa seus posts sobre séries!
    (Assiste/gosta de Sherlock? ♥)

    Beijos,
    Tia War
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir