25/10/2015

O tempo passa rápido...

Nós vivemos a nossa rotina, ficamos parados, nos trancamos em nossos quartos e tudo ao nosso redor não para. O mundo está em movimento e as vezes não conseguimos acompanhar tanta coisa movendo-se. Algumas pessoas ao nosso redor que fazia parte do nosso cotidiano, nós esquecemos. Quando reencontramos com aquelas pessoas que eram mais ausente em nossa historia, parece que o tempo passou tão depressa que não percebemos.

Semana passada marquei com as minhas melhores amigas da quinta serie, Agatha e Anna, para sair. Durante esse dia todas as pessoas que um dia foi presente na minha vida, talvez meses ou até anos. Como meus antigos vizinhos de apartamento, colegas de escolas que frequentei e conhecidos que eu nem lembrava mais que estavam vivos.

Tanto tempo passou, deixa aquele sentimento nostálgica que da saudade, mas depois passa. Agora que sou adolescente o tempo voa, nem parece que o ano daqui a pouco acaba. Meu Deus, só falta dois anos pra terminar a escola e começar a vida de desempregado. Vamos com calma tempo, por favor.

Esse é um dos motivos de que temos que aproveitar mais a vida e a juventude, imagina daqui um tempo não vamos ter tempo para nada. Então aproveite esse tempo que ainda resta, saindo com seus amigos, viajando com a família e sendo feliz. Por favor não fique trancado em casa o dia todo, tá bom apenas as vezes. Até o próximo post, querido leitor...



Siga o Menino Lit e fique ligado

Um comentário: