02/09/2015

Paris é logo ali...



Sentado na escada de casa, onde da para ver o por do sol entre a floresta que tem atrás da casa da minha vizinha da frente, a Silvia, vejo aquela vista que me inspira tanto, desde de pequeno aquela paisagem me faz me sentir tão criativo e depressivo ao mesmo tempo. Não sei explicar muito bem, apenas sinto a vibração dos sentimentos e me faz ser eu.

Fico parado refletindo sobre o fim das aulas, "Se eu não passar de ano o que vou fazer da vida, tudo vai estar arruinado", ouço um barulho muito alto, é um avião acabando de sair do aeroporto, umas das vantagens da minha cidade, ter um aeroporto, pelo menos tem alguma coisa que possa se vangloriar. 

Nossa como aquelas pessoas tem sorte, de poder sair dessas quatros paredes onde vivemos, apenas ficar na rotina e passear em algum lugar de vez em quando cansa. Quero conhecer culturas novas, ter outras experiências que não seja tão comuns, quero viver uma vida onde eu posso falar que Paris é logo ali, infelizmente até lá vou ter que me contentar com essas paredes, mas se uma delas for está pequena floresta, por mim tudo bem.


Siga o Menino Lit e fique ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário