19/09/2015

Anime: Itazuna na Kiss


De um tempo pra cá andei vendo muitos animes, princialmente depois de terminar Sakura Card Captors nas ferias. Assisti alguns no Netflix e ainda por cima a Gio recomendou vários animes para eu ver, agora não tenho mais vida social.

Itazuna na Kiss foi uma das recomendaçoes da Gio e acabou virou um dos meus animes shojo preferidos. Ele mostra o cotidiano de Kotoko Aihara, uma estudante do ensino médio, que decide declarar seu amor para Naoki Irie. Mas o amor da garota não é correspondido logo de cara. A casa de Kotoko acaba caindo por causa de um terremoto e ela vai ter que se mudar para casa de um velho amigo de seu pai. Chegando a casa provisoria, Kotoko descobre que o filho do amigo de seu pai é Naoki. É tão kawaii! Até parece fanfic de tão impossível de acontecer.

"Itazura na Kiss é baseado em uma série de mangá shōjo escrita e ilustrada por Kaoru Tada. A obra possui 23 volumes, os quais foram lançados entre outubro de 1991 e setembro de 1999. Eles foram publicados na revista Margaret da Shueisha. O mangá não foi finalizado devido a morte inesperada da autora. Em consequência do seu sucesso, uma série de televisão baseada no mangá, também intitulada Itazura na Kiss, foi lançada em 1996. Mais tarde, uma adaptação em anime de 25 episódios foi produzida pela TMS Entertainment, sendo transmitida no Japão pela TBS entre 4 de abril e 25 de setembro de 2008. Desde então, a obra recebeu diversas adaptações para televisão, entre elas It Started With a Kiss, They Kiss Again, Playful Kiss e Mischievous Kiss: Love in Tokyo."


Siga o Menino Lit e fique ligado

2 comentários:

  1. Aaaaaa tem no Netflix? Vou ver!!!

    www.maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Assiti! E viciei kkkkkkkkkkk'

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir