26/09/2014

Conheça a minha boyband (preferida) 5 Seconds Of Summer


Oi gente, eu e o Arthur estávamos pensando em fazer algo diferente para não ficar só nas playlists. Hoje falarei sobre uma banda que conheço a pouco tempo mas já amo. O 5 Seconds Of Summer ou 5SOS para os íntimos. Por ser Directioner  tive uma grande ajuda para conhece-los, seu estilo pop punk me encantou por completo, principalmente pelo fato de ter crescido escutando rock e deixando seu som mais familiar. Os seus integrantes são Ashton Irwin (por quem eu não tenho apenas uma queda e sim um precipício), Luke Hemmings, Michael Clifford e Calum Hood, todos vindos de Sidney, Austrália.

Tudo começou quando Michael Clifford, Calum Hood e Luke Hemmings formaram um grupo fazendo covers para o you tube em 2011, “Next to You” de Chris Brown e Justin Bieber, foi um dos que mais lhe renderam visualizações, no mês de dezembro desse mesmo ano Ashton entrou na banda como baterista, seu primeiro EP “Unplugged” foi lançado em 2012 e chegou em 3 lugar no iTunes da Austrália. A banda foi divulgada por integrantes da boyband  One Direction, ainda que no ano seguinte (2013) anunciou que seus shows seriam abertos por eles na tour "Take me Home", apos seu termino no ano de 2014 eles terminaram seu EP e álbum "She Looks So Perfect" que foi lançado no mês de junho incluindo os singles "Aminsia" e "Don't Stop".

O que mais me chamou atenção neles não foi apenas o fato deles serem uns gatinhos (muito gatos), mas também suas musicas e letras que faziam com que eu me identificasse, "Werever You Are" me rendeu boas noites de soluços de baixo do edredom, assim como "She Looks So Perfect" não me deixava parada, e claro, o som da guitarra me confortando me levando aos tempos que ainda era pequena e ia em festas da família sempre ouvindo Black Sabbath, Led Zeppelin, e outras bandas de rock clássico. Não que eu esteja os comparando, mas eles me fazem lembrar de um tempo que eu não precisava  me preocupar com outras coisas  a não ser  me divertir o máximo possível.


Até o próximo post!

Siga o Menino Lit

Um comentário:

  1. Oi, Myla!

    Ouvi apenas uma musica deles (sabe, não curto muito o estilo, mas até que gostei). Minha amiga é praticamente fã deles então já viu, não é? Hahaha

    Beijos,
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir