21/09/2014

Que saudade do outono!


Ah, aquelas folhas amareladas que caia no meu quintal, o vento frio que batia em meu rosto, sempre suado, batendo nos galhos das arvores, fazendo um barulhinho que fica na minha cabeça. O outono aquela estação fria e nublada, que me deixa com preguiça de levantar de manhã, mas sempre acabava levantando. Fico deprimido, mas é depreção sem motivo, também fico ouvindo musicas instrumentais do francês Yann Tiersen e Lana del Rey, mas eu gosto. É bom refletir sobre a vida no outono, parece que tudo fica mais claro na minha cabeça.

Fomos á praça perto de casa e ficamos deitados nas folhas secas, falamos sobre o ano que está passando rápido, nosso futuro, qual será nosso destino daqui pra frente e contei a minhas teorias malucas (Darvin deve ta se revirando no tumulo até hoje). Nossa outono, mas que saudade, até você não voltar vou ficar com o as flores da primavera, as chuvas do inverno e o calor do verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário