13/07/2014

Wishlist: Volta às aulas

Oi, como vai sua vida? 
Já que minhas aulas voltam amanhã (adeus copa) resolvi fazer uma lista de desejos para levar para escola. Vou fazer esse tipo de post nas datas comemorativas como aniversario, natal e outros temas especiais.

  1. Mochila Big Student, verde - JanSport 
  2. Estojo Cute, preto - Kipling
  3. Agenda Turma da Mônica, Cebolinha - São Domingos
  4. Caderneta ele  Essenciais - Cicero Papelaria
  5. Caneta Hidrográfica 20 cores - Stabilo
  6. Box Clássicos Zahar Edições Bolso de Luxo que Brilham no Escuro - Submarino 
  7. Post-It Flags Transparentes 4 Cores - Americanas
  8.  Fone de ouvido Color, preto - Uatt
  9. Mochila Hits, Indie Rock - Uatt

6 comentários:

  1. era tão bom quando era a volta as aulas, agora isso não me pertence mais, gostei da agenda.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu vou voltar as aulas logo, na verdade era pra eu ter voltado hoje kkk Enfim, gostei dos produtos, mas eu continuo com as mesmas coisas na minha volta as aulas, o estojo eu acho lindo, mas essa marca não é lá a das mais baratas e também não é lá das mais lindas, então eu compro outro. As canetas eu simplesmente amo, elas são um xodózinho e eu tenho algumas oo/ Enfim, adorei post <3

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por ter gostado. Também acho a Kipling cara, mas não custa sonhar!

    ResponderExcluir
  4. Esse box que brilha no escuro *-------* Preciso de um *-*

    maisumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá muito barato no submarino comparado com outros sites!

      Excluir