23/07/2016

Fanfic: Arabella


Ano de lançamento: 2015/2016
Autor: @ourmalik_
Capítulos: 70 
Plataforma: Wattpad 
Famoso: Zayn Malik
Nota: ★★★★★
*Link*

Arabella é um romance clichê não tão clichê assim, e por isso que foi me ganhando cada vez mais.

A fanfic é sobre Arabella, uma garota que tem Mutismo Seletivo: que é um transtorno psicológico. Os traumas que ela teve levaram a ficar sensível em certas coisas. Muitas pessoas não a conhecem, outras nunca viram ou falaram com ela. Ela nunca interagiu com alguém e nunca se esforçou para fazer amizades, a unica pessoa que ela mantem algum contato é seu irmão mais velho Noah Ward. Mas por um descuido a leva a conhecer Zayn Malik um garoto rude, protetor e intimidador que entra em sua vida, e vai a curando aos poucos.
"Eu sou só um dia nublado e um céu todo cinza. Você é um belo dia de sol, e um céu todo azul.' Do cara que foi o seu primeiro amor, para garota que foi o seu ultimo, Zayn Malik."
Nunca achei que ia gostar tanto de uma fanfic como eu gostei de Arabella, na verdade eu amei de paixão. Cada capítulo me deixava com mais vontade de ler e essa autora vem me ganhando cada vez mais com suas fanfiction.  

A unica coisa me deixavam e me deixa chateada é a demora para atualizar os capitulos, mas vale a demora (pelo menos na minha opinião). 

Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.


Siga o Menino Lit e fique ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário