30/05/2016

As ilustrações de Qing Han

Um dia desses apareceu na minha timeline do Facebook um vídeo da Qing Han fazendo a ilustração de uma garota com constelações no rosto em aquarela (o vídeo abaixo), na hora me apaixonei pelo trabalho dela. Ela tem um traço tão bonito, que me deixa inspirado na hora de criar e escrever.  





(Quem quiser seguir a Qing Hannas redes sociais: Facebook | Tumblr | Google+ | InstagramDeviantArt)

Se você gostou da ideia de posts sobre ilustrações no blog, me conta nos comentários e se tiver indicações de outros ilustradores para eu seguir e postar, estou aceitando. Até o próximo post...

2 comentários:

  1. Oi, Arthur!

    QUE LINDO! Os desenhos dela são incríveis, meu Deus ♥
    Adorei *-*

    Abraços,
    Flávia Bergamin
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, quando bati o olho me apaixonei!!! Beijos

      Excluir