20/04/2016

Os Dois Melhores Álbuns: Das Minhas Ferias


Hello people! Depois de (quase) anos foras do blog, eu pensei em dar uma aparecidinha no meio das minhas ferias para mostrar a vocês um, talvez, novo projeto onde coloco dois melhores álbuns segundo minha opinião, para vocês curtirem diferentes situações e momentos. Hoje eu irei indicar dois álbuns mais escutados por eu durante essas ferias.

        

Eu amo muito os dois incondicionalmente e não deixo que ninguém os difame em minha frente ou digam algo negativo relacionado a eles, já que não existe nenhuma imperfeição em nenhum dos dois. Já sou fã da Melanie e do Troye a algum tempo, então se algum de vocês não os conhece tenho certeza que irão me dar razão quando digo que são ótimos cantores.

 Siga o Menino Lit e fique ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário