14/01/2016

Pipoca: Arrow


Ano de lançamento: 2012
Temporadas: 4
Emissora: The CW
Nota: ★★★★

Olá pessoal! Hoje eu vim falar de um seriado cheio de ação, super legal (pelo menos ao meu ver), ARROW.

É uma série americana de ação aventura, drama e fantasia, que é baseado no personagem de quadrinhos da DC Comics, o Arqueiro Verde.

A série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City. Oliver passa cinco anos preso numa ilha após um naufrágio que acaba mantando todos os tripulantes e passageiros do barco, inclusive seu pai, Robert Queen, e Sara Lance, a irmã mais nova da sua namorada Laurel Lance, com quem estava tendo um caso. Após regressar em Starling City, ele resolver seguir o desejo de seu pai, corrigir os erros da família Queen, lutando contra os males da sociedade e restaurando Starling City. Durante o dia, Oliver finge ser um cara rico normal; à noite, ele torna-se um Vigilante.
"Meu nome é Oliver Queen. Depois de cinco anos em uma ilha infernal... Voltei para casa com um objetivo... Salvar a minha cidade. Mas, para isso, não posso ser o assassino que eu era. Para honrar a memória do meu amigo, tenho que ser outra pessoa. Tenho que ser algo... diferente"
O seriado é uma emoção após a outra, muitas aventuras e suspense. Conta cada detalhe, como ele lidou com a perda, sofrimento, culpa e questionamentos morais. De vez em quando alguns episódios aparenta ser chato, por contar cada detalhe do que ocorreu na ilha, mas é necessário para entender melhor o seriado. 

Na serie aparece varios herois dos quadrinhos alem do Arqueiro Verde, como Canario Negro, Cupid, Pistoleiro, Roy Harper (Arqueiro Vermelho), entre outros. E a CW produziu dois spin-offs: The Flash, que esta na sua segunda temporada e DC's Legends of Tomorrow, que ira estrear no dia 21 de janeiro, 2016.
"As vezes a morte é melhor que a agonia da vida."

 Siga o Menino Lit e fique ligado

Um comentário:

  1. Ooi!
    Arrow ♥
    Eu amo essa série haha. É um suspense atrás do outro, meu Deus. *-*
    "[...] você falhou com esta cidade."


    Beijos,
    Tia War
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir