02/04/2015

Pipoca: Unbreakable Kimmy Schmidt

Enganadas por um maniaco religioso, Kimmy e outras três mulheres são presas em um bunker por quinze anos, achando que estavam sendo protegidas por um apocalipse. Depois de ser salvas, terão que se adaptar as novas inovações dos seculo XXI. 

Kimmy não sabe o que fazer com a sua liberdade, então decide morar em New York, com apenas suas roupas do corpo e uma mochilas com alguns livros e o dinheiro da indenização. A ingenua do interior terá que recuperar o tempo perdido na cidade grande e conhecera as mudanças da sociedade dos dias de hoje.

Unbreakable Kimmy Schmidt é a mais nova serie da Netflix, criada por Tina Fey e Robert Carlock. Uma comedia de matar de rir, que me lembrou muito Apatament 23, por ter essa coisa do protagonista mudar para NY sem ter nada e dividir apartamento com uma pessoa super alto astral e cativante, mas mesmo assim o programa tem sua originalidade e acabou virando um dos meus preferidos.


Só acho que a serie foi meio que perdendo um pouco do humor no meio da primeira temporada, parece que a Kimmy perde a sua ingenuidade. É só a minha opinião, talvez seja coisa minha.



No Netflix está disponivel a primeira temporada completa, a próxima temporada ainda não tem previsão. Espero que assista a serie e me conta o que você achou. 

Desculpe pelo sumiço, vou tentar atualizar o blog mais rápido possível. Beijos, até o próximo post!

Siga o Menino Lit e fique ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário