04/04/2015

Não posso voltar atrás


Você alguma vez se arrependeu de ter feito alguma coisa? Acabou custando o termino de uma amizade ou de uma futura, você não pode mais consertar e muito menos voltar atrás. A minha vida inteira sempre fiz besteiras com amigos sem perceber e só percebo quando é tarde. As vezes penso que não sou uma boa escolha para amigo.

Esse ano entrou alunos novos na minha turma, foi um experiência nova, porque nos anos anteriores sempre fui o novato e ter uma pessoa andando com você e seus amigos é muito estranho, até mesmo se não andar com você, a presença dele é esquisita. Acabei acostumando com aquele povo que esteve comigo no ano anterior inteiro e de repente aparece pessoas novas, tudo fica diferente.

Gostaria que a minha vida fosse igual  Life is Strange, seria ótimo voltar no tempo para conserta os meus erros, quem não adoraria. Como sempre temos que aceitar a nossa triste realidade do jeito que ela é. Não podemos fazer nada alem de viver e evitar fazer estupidez, mas sempre acabamos fazendo.





Siga o Menino Lit e fique ligado

Um comentário:

  1. Não fica assim. Na vida existe conquistas e tombos: as conquista para se orgulhar e os tombos para ensinar ... Leve seus erros de hoje como aprendizado de amanhã PQ se vc não errar no presente não vai ter do que rir no futuro!

    ResponderExcluir