16/02/2015

Pipoca: As mentiras de Pretty Little Liars

Em Rosewood uma pequena cidade na Pensilvânia. Bastante tranquila e intocada, mas contem tantos segredos. A popular Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que foi assassinada. Depois desse estrondo na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. A forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente, mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

O seriado está na quinta temporadas, e é muito comparado com Gossip Girl, por ter esse tema romance jovem, de vários tipos, como aluna namorar o professor, irmã se apaixonar pelo namorado da outra, garota se apaixonar por garota, também tem aquela coisa de popularidade americana e sempre tem garota que se acha a fodona que faz bullying com todo mundo. Falando a verdade, a serie é muito fútil, mas não sei porque acabou virando vicio, tem essa mistura de mistério com drama, você fica querendo saber tudo que as personagens escondem, o paradeiro de Alison e quem é "A".

Para quem não sabe, Pretty Little Liars foi baseada na serie de livros com o mesmo nome, escrito pela Sara Shepard, a saga é gigante, ela contem dezesseis livros, mais alguns extras, publicados pela editora Rocco, mas os quatro últimos livros ainda não foram lançados aqui no brasil e não tem data de lançamento definida.  Ainda não comecei a ler os livros, mas já ouvi dizer que é muito diferente da serie.

Espero que tenha gostado e até a próxima!
Siga o Menino Lit e fique ligado

2 comentários:

  1. Oi, Art!

    Eu estou doida para assistir essa série, rs. Uma amiga minha simplesmente AMA e vive me chamando para ver haha. Mas Elementary vem tomando meu tempo. =)

    Abraços,
    Tia War
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaah são muitoooos livros SAHUAHU'
    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir