26/01/2015

Volta às aulas: Mochilas


Com esse clima de volta ás aulas pensei em falar sobre coisas que nos mais usamos, as mochilas, indicar algumas que você goste e que seja a sua cara. Ano passado eu estava usando uma mochila azul da Adidas, mas estou com ela desde 2012, então esta na hora de trocar! Na escola eu levo muito peso, agora que estou no ensino médio piorou, são muitos cadernos e tem que ser um para cada matéria, porque caderno de dez matérias não da conta, então preciso de mochilas que aguente muito peso.

Separei algumas lojas e marcas que eu adoro, vivo entrando nos sites pra conferir os novos modelos e preços, principalmente no começo do ano é quando tem mais promoções. Dei uma procurada nos modelos mais bonitos na minha opinião e separei algumas por marca, é só clicar na foto.


Imaginarium

JanSport





Kipling


Espero que tenha gostado das indicações. Até o próximo post e boas aulas!

Siga o Menino Lit e fique ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário