07/01/2015

Diário de viagem - Brasília

Salve, cambada! Olha eu aqui de novo... Porém, hoje não tem fanfic.
Primeiramente, me perdoem a demora. Passei alguns dias na casa da minha madrasta, e não tive tempo pra escrever. Talvez tenha sido preguiça, mas dá no mesmo. A questão é que no dia 31/12/2014 eu embarquei em uma viagem para Brasília, para assistir a posse da presidenta Dilma! Fiquei feliz quando o Arthur disse que seria legal se eu postasse aqui. Espero que curtam o post.



  Abaixo, segue as fotos/vídeos dos lugares que eu visitei.


(Estádio Nacional de Brasília, Mané Garrincha)

(Mezanino Torre de TV de Brasília)

(Fonte luminosa de Brasília)
 Gente, foi uma peninha eu não conseguir fotografar ela de noite. Ela fica assim:
#partiu morar na pracinha de Brasília
(Catedral Metropolitana de Brasília)
(Palácio Itamaraty)
(Palácio do Planalto)
Gente, eu tinha que comentar. Não sei se esse sorvete vende em São Paulo, mas ele é muito bom, meu Deus!
Enfim galera, é isso. Vamos orar para que a presidenta faça o melhor para o nosso país, e que dê tudo certo.

xoxo Gio

Nenhum comentário:

Postar um comentário