25/08/2014

3 series preferidas

Oi pessoas!
Resolvi falar sobre series hoje, já que o blog ainda não tem nenhum post sobre o assunto, hoje separei três series que eu adoro e sempre assisto. Sou muito viciado em series desde dos meus 9 anos, ficava vendo CSI na Record sempre que passava, mesmo sem entender nada ficava na frente da tv.


Once Upon a Time 

Amo demais, nunca fui tão viciado em uma serie quanto Once, acho todo mundo que gosta de contos de fadas e livros vão gostar. Conheci a serie por acaso no canal Sony no ano passado, não teve jeito, comecei a ver os episódios um atrás do outro e virou vicio. A serie vai entrar na 4ª temporada, com a participação dos personagens de Frozen.

A série se passa em Storybrooke(a cidade é fictícia), no Maine. Os moradores da cidade não são pessoas comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o mundo real através de uma maldição lançada pela Rainha Má. A única esperança para eles reside em Emma Swan, que foi transportada da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. 



Apartment 23

Outra serie que conheci por caso, estava vendo a programação na tv quando vi escrito na programação da Fox, fiquei muito interessado, a serie me deixou louco para ver os outros episódios, porque é bastante engraçada, se passa em Nova York e gostei muito os personagens. Infelizmente a serie acabou com 2 temporadas, mas tem na internet se você quiser ver tem os episódios no mega filmes.

June se muda para Manhattan onde encontrou um emprego dos sonhos e o apartamento perfeito. Mas a empresa onde seria contratada faliu assim que ela chega a cidade, então June sai para conseguir um emprego e um lugar para viver. Ela então começa a trabalhar em uma cafeteria e encontra um apartamento onde mora Chloe. As duas não se dão bem no inicio, mas acabam se entendendo.

Under the Dome

Conheci a serie por causa do livro do Stephen King, tanta gente falando do livro que acabei vendo no TNT, fiquei fissurado pela serie, o legal e que eu fiquei me colocando no lugar daquele pobre povo todo preso. A serie tem o estilo do Stephen King com ficção cientifica e esta em exibição ainda no TNT e esta entrando na 2ª temporada no dia 22/09/2014.

Situado em um futuro próximo, os moradores da pequena cidade de Chester's Mill, no Maine, que de repente, se encontram isolados do resto do mundo por uma misteriosa barreira impenetrável que rodeia a cidade. Dentro já não existe mais sinal de celular, internet e TV a cabo, só a emissora de rádio local é captável e através dessa emissora Julia informa aos presos dentro da barreira, que ouviu os militares falando que a barreira é uma redoma. Como a cidade começa a se desfazer através de pânico, um pequeno grupo de pessoas tenta manter a paz e a ordem ao mesmo tempo, tentando descobrir a verdade por trás da redoma e como escapar dela.

Se você tiver alguma serie preferida que eu não conheça, deixe o nome nos comentários.
Espero que tenha gostado, até o próximo post!


Siga o Menino Lit

2 comentários: