25/07/2014

Todos nos temos sonhos...


Saio do chuveiro, troco de roupa e pego minha mochila com o material arrumado. Minha mãe me oferece dinheiro para o intervalo, dispenso, falo que não é necessário. Fecho o portão de casa e caminho pela rua com o meu All Star velho de escola pela causada cheia de rachaduras.

Fico de pé no ponto de ônibus, olho como aquele bairro, onde eu cresci e sempre sonhei em ir embora. Queria morar em algum lugar como a capital, ou até o centro da cidade, acho que esse sonho não vai se realizar tão cedo.

O meu ônibus chega quase cheio, mas encontro um lugar na janela bem no fundo. Fico com a cabeça encostada no vidro e ouvindo musica no celular. É tão bom ficar olhando pela janela ouvindo as musicas deprimidas, estilo Birdy no clip Peoples Help The Peoples. A vida começa a ganhar uma trilha sonora.

Passo em frente a uma agencia de viagens e penso no meu sonho de viajar pelo mundo. E derrente paro pra penasr qual será o sonho daquelas pessoas ao meu redor. Todos nos temos sonhos, alguns são mais difíceis que outros, mas não é impossível, sempre poderemos lutar por eles. Se um dia não conseguir realizar um sonho, de qualquer jeito vou continuar tendo esperança.



2 comentários:

  1. Prezado(a),

    Tem interesse em personalizar o seu blog? Introduzir a ele um layout sofisticado, dentro dos novos padrões web? Acesse nosso site www.inovarb.blogspot.com e saiba mais! Não fique atrás, potencialize sua marca com o melhor preço do mercado, já são mais de 100 Blogs Personalizados.

    Att.
    Neto - Equipe Inovar Blog

    ResponderExcluir
  2. Oiii. Viajar.... que sonho. O meu estou realizando já :) que é escrever. Abraços
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir