10/06/2014

Dica: 5 livros para ler em 1 dia

Oi gente! Para ter algo diferente no blog, acabei fazendo uma lista selecionando livros rápidos e finos que você nem percebe que acabou. Todas indicações tem resenha, apenas click no nome do livro. Espero que goste!

Conta a historia de Arthur um garotinho de 10 anos que vive com sua Avó em uma pequena cidade no campo. A vó de Arthur pode perder sua casa, ele terá que encontrar o tesouro dos Minimoys.

Adoro esse livro e o filme, um dos meus livros preferidos e ainda por cima tem meu nome, como não amar. Ele é bem pequeno com letras grandes, você em menos de um dia.

O livro conta a aventura de Soluço, um viking que é filho do chefe dos Hooligans Cabeludos. Todos os vikings tem que ter um dragão, e soluço consegue um dragão pequeno e teimoso chamado Banguela. 

O livro é engraçado, cheio de piadas, com desenhos feios que deixam mais cômico a historia e por cima super rápido. Amo muito esse livro, a serie inteira na verdade.

O livro se passa em 2015, conta a historia da vida de Anita que tem 30 anos e tem uma vida nada desejada (trabalho, vida amorosa, etc). E volta no tempo com seu antigo blog de quando ela tinha 15 anos e muda sua vida completamente. 

O livro tem uma linguagem fácil e rápida e é muito gostosa a leitura. Amo a narrativa da Bruna e estou loco para ler as continuações!

Um homem, que volta para sua cidade natal para um enterro, passa pelos caminhos onde viveu a maior parte de sua infância e relembrando do passado. É uma historia autobiográfica, conta como foi a infância desse homem que é super interessante com criaturas estranhas e coisas paranormais. 

O livro é bem rápido, com uma historia de tirar o folego, é uns dos melhores livro que eu já li.
5° Fazendo Meu Filme 1

Estefânia é uma adolescente mineira de dezesseis anos obsecada por filmes. A vida de Fani da uma vira volto, quando surge um chance para fazer intercâmbio no exterior. Fani fica com medo de larga seu amigos e o amor para viver em outro pais. Com uma escrita que flue e gostoza e uma narrativa leve, que você acaba querendo mais!
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário