16/11/2013

Book Haul- Novembro/2013

Em novembro tenho apenas três livros. Comprei na Livraria Cultura Como eu era Antes de Você por Jojo Moyes e A Maldição da Pedra por Cornelia Funke. E ganhei da minha avó o livro Marley & Eu por John Grogan.




Como eu era Antes de Você:  Conta a historia de Lou Clark que trabalha em um café, que acaba fechando e Lou acaba cuidando de um menino tetraplégico chamado Will Traynor.



A Maldição da Pedra: Jacob Reckless descobri um mundo magico, escondido atrás de um espelho do escritório do pai, nesse mundo vive criaturas magicas (fadas, bruxas, unicórnios e tritões) convivendo com os humanos. Acho que tem segredos sombrios neste mundo ou algo parecido.



Marley & Eu: Muitas pessoas conhecem a historia de Marley por causa do filme que fez muito sucesso. Marley é um labrador muito sapeca, bagunceiro e considerado o pior cão do mundo pelo dono John Grogan. O livro é uma historia real escrito pelo próprio dono do cão.

2 comentários: