02/02/2015

Meu primeiro dia no ensino médio...


Então... Hoje foi meu dia de estréia no ensino médio (esperei muito por isso), mas até que não mudou muita coisa além do horário. Nossa foi muito estranho, entrar não ver nenhuma criança correndo, gritando ou brigas e aqueles expetores andando de um lado para o outro, apenas um monte de adolescente quietos no seu canto, na verdade não tão quetos assim. 

A minha turma continua a mesma, só muda os alunos novos e os professores, que aumentaram. Eu, a Myla e a Gio não notamos muita diferença, mas percebemos ao passar do tempo. Pode acontecer brigas, intrigas, problemas e outras coisas que acontecem na maioria das salas de aula.

Eu estava conversando com  a Myla sobre esse ano e uma coisa veio na minha cabeça. O primeiro dia de aula parece uma nova temporada de uma serie, que tem novos personagens, outros que se vão e acontece coisas com agente que nunca esperávamos e da uma viravolta na historia, ou no nosso caso é a vida, pode ser dentro da escola ou fora.

Espero que esse ano seja melhor que no ano passado, com mais coisas novas, livros, amigos e tudo que tenho direito. Que seu primeiro dia de aula também tenha sido ótimo. Sé você é um aluno(a) novo, não se sinta excluído ou deslocado, com o tempo você vai se abrindo com os colegas, todos vão te receber e vai se sentir parte da turma, já passei varias vezes por isso!



Siga o Menino Lit e fique ligado

2 comentários:

  1. Oi, Art!

    Há umas duas semanas, meu EM começou também haha Só que em uma nova escola. Acredita que está sendo incrível? Espero que continue sendo, rs. ♥

    Abraços,
    Tia War
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta sim, obrigado. Parabens por entrar na Etec! xoxo

      Excluir