29/12/2014

All Star, nunca sai da moda


Acho que você e a maioria das pessoas deve ter um All Star no armário, velho ou novo, não importa ele sempre estarão na moda, eles são retros e modernos tudo misturado. O modelo è simples, bonito e combina com todo os estilos. Se eu fosse rico teria o armário inteiro de ALL STAR!

O All  Star foi lançado pela Converse para jogadores de basquete. Após Chuck Taylor (um famoso jogador de basquete naquela época) adotar o tênis nos seus jogos, virou sua marca registrada, depois começou a dar sugestões para o design do calçado. A Converse decidiu colocar o nome do jogador no calcanhar do tênis. O tênis ficou muito famoso entre os punks, skatistas, roqueiros e entre os hipsters. 

Agora os All Stars são um dos calçados mais conhecidos no "mundo". Existe vários tipos de All Stars, tem bota cano curto/longo, pretos, coloridos, de coro, tem muitas cores, estampas diferentes, variadas e da até customizar do seu jeito.

Eu amo All Star, hoje uso para tudo, escola, passeios, etc. Amo muito ir na loja comprar eles porquê tem uma grande variedade de cores e estampas me deixando tão empolgado e acabo ficando em duvida. Dizem que o grande rival da Converse é o Vans, tem esse mesmo design simples,  e é outro tênis que eu gosto muito de usar, mas prefiro os clássicos como mocassins, all stars, entre outros.

Espero que tenha gostado dessa nova coluna, meio que de moda, vou postar de vez em quando sobre algumas coisas aleatórias do que eu gosto. 

Obrigado por ler até! 

Siga o Menino Lit e fique ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário