25/11/2014

Menino Lit News: Cadernos Jogos Vorazes, novo livro de A Seleção e Desventuras em Série vai virar serie na Netflix?




Essa é mais uma coluna nova no blog, toda semana teremos um post sobre novidades. Vamos começar...


A marca de materiais escolares Tilibra lançam os novos cadernos oficiais inspirados no filme Jogos Vorazes A Esperança parte 1. Com a capa da Katniss, Gale e Cressida, e com o simbolo do tordo.
  • Miolo Pautado
  • Produto Certificado Fsc
  • Parte Interna da Capa Decorada
  • Índice/Separador de Matérias Decorados
  • Folha de Adesivos
  • Capa com Verniz
  • Bolsa de Papel Decorada
Caderno Espiral Capa Dura Universitário 1 Matéria Jogos Vorazes 96fls
Caderno Espiral Capa Dura Universitário 1 Matéria Jogos Vorazes 96fls
Caderno Espiral Capa Dura Universitário 1 Matéria Jogos Vorazes 96fls
Caderno Espiral Capa Dura Universitário 1 Matéria Jogos Vorazes 96fls

***
A Editora Seguinte divulgou a capa e a sinopse do novo livro de A Seleção, tradução livre de A Herdeira. Então, A Seleção não é mais uma trilogia, o livro será lançado dia 5 de maio (bem perto do meu aniversario). Mas esse livro é um total spoiler da serie.

Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo. Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais. Mas ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou.

***


A nossa querida Netflix que investiu nas nossa series que tanto amamos como Orange the new Black e House of Cards, eles resolveram expandir em series originais. Sim, a historia dos nossos trés irmão órfãos preferidos vai virar serie.

O serviço de streaming adquiriu os direitos autorais de um nova série baseada nos treze livros que foram escritos por Daniel Handler, sob o pseudônimo do personagem/narrador Lemony Snicket. A Paramount Television irá produzir a série em parceria com a Netflix. Daniel Handler será produtor executivo.

Snicket comentou sobre o assunto:
Eu não acredito, depois de anos fornecendo entretenimento de qualidade, a Netflix está arriscando sua reputação e sucesso ao se associar com meus livros alarmantes e perturbadores.

Resposta da Netflix:
A participação do sr. Snicket será mínima, dado o seu estado emocional, mas o projeto terá o completo envolvimento de seu representante legal, literário e social, Daniel Handler, que é frequentemente confundido com ele [Snicket].

Pra fala a verdade eu não li Desventura em Serie, apenas vi o filme que eu adoro e o único livro que eu li do Snicket foi Quem poderia ser a uma hora dessas?(tem resenha no blog) , que se passa antes de toda essa loucura dos irmãos. Estou muito animado pela serie!

Isso é só, em breve mais noticias literárias...

Siga o Menino Lit

Um comentário: