19/11/2014

A Menina das Fanfics (Menina Fic)

Oi pessoal!

Sou a Gio a mais nova integrante do blog. Agora somos uma equipe (Tô emocionada). Enfim, eu nunca fui citada aqui no blog pelo Arthur, mas sou amiga dele há quase um ano. Bom, deixa eu me apresentar.

Meu nome é Giovanna Halker, mas sintam-se á vontade para me chamar de Gio. Tenho 14 anos, sou canceriana, e moro em Guarulhos/SP. Amo livros, mas amo mais ainda fanfics. 

Na minha visão, a fanfic é uma inclusão ao talento da escrita, coisa que muita gente tem. Na escola eu sou meio que conhecida pelo meu adorável vício por fanfics. Então eu vou introduzir o assunto aqui no Menino Lit, espero que vocês gostem.

Abaixo segue uma lista das minhas três preferidas.


Totalmente diva! Eu não sou belieber, mas eu me apaixonei assim que comecei a ler. Instiga o leitor, e te leva á loucura! Nunca vou me esquecer dela <3 Ela tem três temporadas e meia... Sim, a autora não terminou a quarta e eu nunca vou perdoá-la.

Site em que li: SocialSpirit
Autora: Kim Mascanheras











Don't let me go


Não terminei ainda, mas eu tinha que falar dela. Eu tô apaixonada. Também não sou directioner, mas é o tipo de fic que te faz soltar suspiros!

Site em que li: SocialSpirit
Autora: Gabi G.







Iceberg



Não é uma fic. Iceberg é um one-shot (uma fic com um único capítulo, tipo um texto). Em um momento muito doloroso da minha vida (friendzone) esse texto me levantou demais. É lindo, e muito profundo. Quem já sofreu por esse tipo de coisa vai se identificar.

Site em que li: SocialSpirit
Autora: ~Rainforest



Enfim, galera. Espero que tenham gostado, e que gostem de mim. A gente se esbarra por aqui.

xoxo Gio


Se alguém quiser, os links das minhas redes sociais tão aí em baixo :)

Siga o Menino Lit e fique ligado

2 comentários:

  1. Olá! Sou a Gabi G.....Isso, a escritora de DLMG! Eu estava procurando sobreminha fanfic no Google (sim, eu tenho problemas) e achei o seu blog. Meu Deus, sabe o que é me deixar de boca aberta? Não acredito que você gostou de DLMG a ponto de colocar como uma das fics favoritas. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Mulher eu te amo! Fico muito feliz que você tenha achado o blog, e o post. Tu não tem noção de como eu amo DLMG. Sabe a menina que ficou queria sair atrás da autora, e enlouqueceu quando pensou que ela tinha parado de escrever?! Sim, eu mesma! rs, Forbidden aqui. Continue escrevendo, linda!
      xoxo Gio

      Excluir