06/09/2014

A Menina das Musicas (Menina Music)

Sempre pensei que a musica não deveria ser dividida por estilos, mas sim em momentos da vida, ela pode dizer muitas coisas sem intenção, pelo menos é assim que eu penso, talvez você  possa ter tido um pouco dessa sensação alguma vez.

Bom deixe que eu me apresente, me chamo Mylena Guimarães, mas pode me chamar de Myla. Vocês já devem se lembrar de mim, pois o Arthur me mencionou em sua playlist (Musicas para ouvir no fim de semana de outono) e no post sobre a bienal do livro. Tenho 14 anos, vivo em Garulhos (São Paulo), moro com meus quatro irmãos e com meus pais professores. 

Desde pequena amei a musica, sempre me ajudou a superar fatos bons e ruins vividos por mim. Quando conheci o Arthur estávamos na quarta serie, não gostava muito dele pelo fato de ser muito infantil, após quatro anos nos reencontramos, pelo incrível que pareça viramos melhores amigos, foi a musica que nos uniu, mesmo nossos estilos musicais sendo diferentes, os dois se completam. É como a minha teoria, você pode gostar de um estilo, mas se ouvir um diferente você pode se identificar, dependendo de seu humor.

Musicas preferias:
  • Queen - Love of My Life
  • 5 Seconds of Summer - Long Way Home
  • One Direction - Summer Love
  • The 1975 - Girls
  • The Doors - The End

Nenhum comentário:

Postar um comentário