Andando ao redor da nova escola, me deparo ao lago com varias carpas e tartarugas e um pequeno jardim mal cuidado ao redor. Há menina, que chama a minha atenção, ela esta sentada perto do lago, lendo e por cima do livro percebe meu olhar e lança um sorriso. Fico tímido.
Volto a andar e sento em um canto, olhando o nada e pensando se vou fazer alguma amizade esse ano ou vou ter que acostumar com a solidão. Um pouco "difícil", sempre acabo conhecendo alguém sem querer. A menina que estava lendo perto do lago, aparece do meu lado e pergunta:
– Qual seu nome? – abre um sorriso.
Respondo meio nervoso, com a garganta seca. Ficamos conversando sobre a nossa antiga escola e tudo que viesse na nossa cabeça, tinhamos gostos tão diferentes, mas mesmo assim era tão legal ouvir ela falar com outra opinião. Ela é da mesma turma que eu e não tínhamos reparado. O nome dela é Amanda.
Nossa, como a amizade é engraçada, acho que se eu não tivéssemos amigos a vida seria muito deprimente. Já basta ser filho único e meus pais não me darem muita atenção, imaginam sozinho sem ninguém para desabafar e se divertir.

Nenhum comentário:
Postar um comentário