19/01/2014

Voltei com novidades!

Estou de volta, agora temos nome e logo novo feito por mim! YAY. Já entramos em 2014 e espero que esse ano seja ótimo para todo mundo.

Temos novidades para 2014. Esse ano vai ter Bienal do Livro SP que estou louco para ir. Vamos ter mais posts sobre novidades (Lançamentos, eventos, etc.) cinema, compras, tudo, e ainda espero que consigo parceria com as editoras até a Bienal.

Minhas férias fiz bastante coisa para que não tem vida social(brincadeira). Fui na oficina de circo com a minha mãe, fui no Campori Divisão Sul Americana que é um acampamento com um monte adolescentes da América do Sul, foi la em Barretos/SP e tinha um monte de gente que falava espanhol até aprendi um pouco. Tinha Chilenos, Argentinos, Bolivianos, e dos os países da América do Sul. Até que foi uma das melhores férias que já tive!

Deixe nos comentários como foi suas férias e sugira temas para posts. Beijos e boas férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário