01/03/2015

Não force o amor


A maioria das pessoas se apaixonam muito fácil, porque parecem que elas necessitam tanto disso que vira uma obsessão sem controle. Essa pessoa começa a pensar que tem que falar com essa pessoa. Forçando tanto, que acaba não deixando acontecer naturalmente e da tudo errado.

Todo mundo tem que viver a vida sendo natural, não precisa fazer as coisas pela imagem e para que prestem atenção nelas. Apenas seja o maior clichê de todos falam, mas estar completamente certa, é ser você mesmo. Porque você não vai conseguir agradar a todos e não ser natural é um meio de não conseguir amigos. Eu não gosto de conversar, muito menos andar, com gente que finge ser quem não é, na verdade ninguém gosta. 

Voltando a falar sobre força o amor... Eu sei que você já teve ou tem uma paixão platônica, essa paixão nunca evolui, apenas ficou na sua cabeça e depois passa. A ilusão meche tanto com a nossa cabeça depois que conhecemos de verdade a pessoa ela é só aparência.

Uma dica, se você se apaixonar por alguém, seja na escola ou em qualquer lugar. Nunca conte para ninguém e não faça aquele outro clichê escolar, é contar de quem você gosta para a primeira pessoa que aparecer. Guarde para você mesmo, apenas conta para seu melhor amigo(a), que seja de confiança.

Algum dia você vai encontrar alguém, mas não aprece, isso não é nessecidade. Curta a vida e não tente agradar a todos, mas quem você ama de verdade, a sua família e os amigos.



Siga o Menino Lit e fique ligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário